Para muitos jovens adultos que cresceram jogando o PlayStation, Crash Bandicoot é uma figura bastante familiar. Eles cresceram jogando os jogos clássicos, como Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped. A trilogia de Crash Bandicoot N' Sane trouxe de volta estes jogos nostálgicos, remasterizados para serem apreciados em novas plataformas.

A primeira coisa que os jogadores percebem quando lançam o jogo é que a arte foi completamente redesenhada. A Vicarious Visions, a empresa responsável pelo remaster, refez toda a geometria, texturas, animações e efeitos visuais desde o início. A música e os efeitos sonoros foram atualizados e aprimorados também. No geral, a nova estética adiciona um novo brilho aos clássicos.

Naturalmente, se algum jogador é novo em Crash Bandicoot, não há problema algum em começar com a trilogia de N' Sane. Os controles são os mesmos dos jogos originais, e uma das melhores coisas sobre a trilogia é que ela simplifica os jogos clássicos com recursos como uma contagem de frutas, vidas e moedas no canto da tela. No geral, é uma excelente maneira de apresentar a próxima geração aos jogos que seus pais costumavam jogar.

As fases foram adaptadas com precisão milimétrica, mesmo com a vantagem surpreendente da moderna tecnologia de remasterização. A jogabilidade é exatamente a mesma que a original, o que significa que os jogadores antigos poderão pular direto para o desafio do jogo sem a necessidade de aprendizado necessário para muitos outros jogos contemporâneos.

Para aqueles fãs mais antigos, N' Sane é uma viagem nostálgica pela memória de seus anos de consumo de PlayStation. Remasterizar esses jogos clássicos permitiu que os jogadores se exigissem da maneira como jogavam quando eram crianças, colocando-os de volta naquelas mesmas fases que criaram a adrenalina juvenil que agora sentem ao jogar Crash Bandicoot.

Em suma, a trilogia de Crash Bandicoot N' Sane é uma boa iniciativa que acumula jogos fundamentais com gráficos atualizados e polidos e uma jogabilidade perfeitamente reproduzida. Quer o jogador esteja redescobrindo Crash Bandicoot através de um novo filtro gráfico ou experimentando esses clássicos pela primeira vez, a trilogia N' Sane é uma experiência fascinante e incrível. E agora, com o sucesso econômico da N' Sane, o potencial para mais remasterizações e remakes pode estar a caminho.